sexta-feira, julho 03, 2015

Aprenda a limpar o banheiro corretamente em apenas 30 minutos



Continuando nossa postagem especial sobre limpar a casa com rapidez e eficiência, vamos dar um passo a passo ensinando a limpar o banheiro corretamente em apenas 30 minutos. Com as dicas abaixo:

1- Limpe todas as paredes azulejadas, inclusive do boxe, utilizando um MOP (esfregão ou rodo com a base giratória em microfibra) borrifando a solução de água e detergente ou um limpador multiuso na base de microfibra do Mop. Lembre-se: utilize no mop um refil exclusivo para o banheiro para não contaminar os demais cômodos da casa.

2- Se necessário, esfregue o rejunte dos azulejos com auxílio de uma esponja de fibra branca sintética.

3- Para limpar as portas do boxe, utilize um pano de microfibra com desengordurante e depois passe um pano umedecido com água.

4- Na pia, utilize pano de microfibra umedecido. Antes de aplicar qualquer produto químico na pia ou na bancada pesquise qual substância é mais adequada ao material.

5- Para limpar a parte interna do vaso sanitário utilize uma escova apropriada e um produto à base de cloro. Use luvas,  esfregue de cima para baixo e finalize com uma descarga. Por fora, limpe o vaso sanitário com uma esponja macia e um borrifador com água e detergente. Seque bem.

6- Finalize com a limpeza do chão. Utilize o Mop com água e detergente, elimine os resíduos e seque.
 

Pronto!

Fonte: UOL

Confira também:

- Aprenda a limpar a casa com rapidez e eficiência

- Limpe sua cozinha em 30 minutos

- Como limpar o quarto em 20 minutos

- Saiba fazer a faxina da sala em 30 minutos

- Faça a faxina da área de serviço em 15 minutos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More