quinta-feira, junho 09, 2011

Novidades da Natura para o Dia dos Namorados

Se você está à procura de um presente especial para o seu amor, a melhor escolha é conferir as novidades da Natura para o Dia dos Namorados 2011.

Para apresentar as novidades e sugestões de presentes exclusivos, a Natura criou um hot site para a data mais romântica do ano onde você pode ver várias opções de cosméticos para deixar o seu namorado ainda mais irresistível.



Um dos destaques é o Sintonia Noite, desodorante colônia masculino 100 ml (madeira/ousado/noz-moscada) que já chega com embalagem de presente masculina.


Outra dica é o kit Natura Homem Nitro que contém 1 espuma de barbear 200 g / 223 ml, 1 balm após barba 75 ml, 1 gel fixador para cabelos 50 g, 1 desodorante colônia 50 ml (madeira/envolvente/cedro) e uma embalagem de presente masculina.


A Natura ainda lança o kit especial Amó Amasso, que contém 1 sabonete líquido banho de massagem 200 ml, 1 desodorante colônia masculino 75 ml (ervas/sensual/cedro) e uma embalagem de presente masculina.


Há também kits para preparar você, mulher, para esta data tão marcante. Entre os produtos femininos exclusivos disponíveis na página está o Kit Amó Chamego, que vem com 1 desodorante colônia feminino 75 ml (madeira
sensual pimenta), 1 óleo aquece para massagem 50 ml, 1 gel esfria para massagem 50 ml e uma embalagem de presente feminina.


Outra opção é o Águas de Namorar Refrescante (madeira l refrescante l cedro). O kit vem com 1 desodorante colônia feminino 150 ml, a escolher e 1 embalagem de presente feminina.


Para acessar o hot site da natura Feliz Você e Eu clique aqui http://www.felizvoceeeu.com.br/.


Ah! Só para esclarecer, este não é um publieditorial!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More