sexta-feira, maio 13, 2011

Porta-copos criativos e baratos

Essa é uma dica para quem gosta de inovar e ainda ser ecologicamente correto. Porta-copos são fundamentais para evitar manchas espalhadas pelos móveis da casa, então nada melhor do que usar a criatividade e fazer você mesma o porta-copos de acordo com o estilo da sua casa e ainda economizando.


Confira modelos abaixo para te inspirar e deixar a mesa linda na hora de receber convidados,


 
Tampas de geleia- Neste exemplo, as tampas de geleia com estampa xadrez  viram porta-copos supercharmosos.
 
 
 
Barbante- Estas peças acima feitas de barbante enrolado combinam com o clima informal da casa de praia e dos almoços à beira da piscina. Para criá-las, basta unir as várias voltas do cordão com cola e pintar. Clique aqui e confira o passo a passo.

Botões- Olha que lindo esse descanso de copo feito com botões e lã. Muito simples de fazer e dão um toque muito bonito à decoração. Confira o passo a passo aqui.


Embalagens de café- Você já imaginou aproveitar aquelas embalagens metalizadas de café para fazer um porta-copos? Pois veja como a ideia deu certo. Você ainda pode aproveitar embalagens metalizadas de salgadinho. Se  gostou da sugestão, confira aqui o passo a passo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More