quarta-feira, novembro 17, 2010

Carreira e Negócios

Como saber se seu 13º está correto?



Encerra-se no dia 30 de Novembro o prazo para o pagamento da 1ª parcela do 13º salário. Você sabe conferir se o valor pago está correto?


De acordo com a advogada trabalhista Flávia Rinno, aproximadamente 38% das empresas não pagam tudo o que deveriam no 13o salário. "Não basta pagar o valor do salário registrado em carteira, há diversos adicionais, como horas extras feitas durante o ano, comissões recebidas, entre outros", afirma Flávia.

"Poucas empresas detalham aos seus funcionários como foi feito o cálculo, com isso tendem a pagar um valor inferior ao que é realmente justo.", completa a advogada.


Flávia Rinno ainda cita que "... o melhor momento para reclamar sobre o valor indevido é na hora do recebimento. Reclamar no próximo ano dificilmente fará uma empresa corrigir o valor pago".


Como saber se o valor recebido está correto?


No Curso de Departamento Pessoal do portal Cursos 24horas, você conhecerá todos os seus direitos como trabalhador, inclusive os referentes ao 13o salário. Saiba como calcular suas horas extras, descanso semanal remunerado, férias, 13o salário, entre outros.


O curso completo, com apostilas, vídeo-aulas interativas em flash, apoio de professor especializado e certificado de conclusão entregue em casa está com o valor promocional de R$ 35,00 (sem mensalidades).
 
Acesse o Portal Cursos 24horas e conheça detalhes deste e de outros cursos on line.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More