terça-feira, julho 20, 2010

Decoração

Confira 10 boas ideias de decoração para apartamentos pequenos

Decoração duradora aliando cores e modernidade. Esse era o desejo de uma publicitária, proprietária de um apartamento de 70m². Os ambientes pequenos e o pé-direito baixo, porém, limitavam o uso das cores.

“Por isso, demos preferência aos tons claros e reservamos as cores aos elementos pontuais”, diz a arquiteta Carla Basiches, que assina o projeto.


Na sala de estar, por exemplo, predomina o branco e cores neutras nas paredes, móveis e cortinas. Já as cores mais vibrantes aparecem em alguns objetos.



Na cozinha, cada centímetro foi aproveitado com armários de diferentes profundidades, do piso ao teto. Sob o balcão de vidro, portas de correr ocultam o conteúdo das prateleiras sem atrapalhar a passagem.

Acesse aqui a matéria completa no site da Casa Claudia. Aproveite para visitar outros projetos de apartamentos de até 100 m².

1 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More