quinta-feira, julho 22, 2010

Carreira e Negócios

Curso de Contabilidade Básica para Não Contadores



Incluído há menos de uma semana no portal Cursos 24horas, o Curso de Contabilidade Básica tem gerado grande procura de pessoas interessadas em aprender como montar o imposto de renda, como elaborar planos de contas, balanços, relatórios, entre outros.


Essa é a dica do Casa in Ordem para você que quer colocar as contas em dia e se organizar melhor financeiramente. Se você está iniciando sua carreira na área, montando uma pequena empresa, quer simplesmente conhecer sobre o tema ou já trabalha e deseja obter uma atualização profissional, este é o curso ideal.


Não há pré-requisitos para participar do curso, todos os termos são apresentados em glossários auto-explicativos e os conceitos são explicados com uma linguagem simples e didática. O curso custa apenas R$ 45,00 (sem matrículas ou mensalidades)


Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.
 
Veja mais detalhes e uma demonstração gratuita do curso.
 
Todos os Cursos do portal são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00. Veja a lista de cursos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Se você tem um blog, deixe o link para que possamos retribuir sua visita. Se não tem, deixe seu e-mail para te agradecermos também!
Volte sempre!

Twitter Favoritos More