Bem vindo ao blog Casa in Ordem!

Este é o espaço para todas as pessoas que precisam de ajuda para organizar a vida e ser feliz.

terça-feira, setembro 01, 2009

Truques caseiros de limpeza




Confira alguns truques de limpeza que vão facilitar a sua vida



Azulejos tinindo - Passe meio copo de querosene e meio balde de água sobre os azulejos e seque com um pano. Eles vão brilhar tanto que até darão inveja.



Micro-ondas limpinho - Coloque um recipiente com água e uma casca de limão dentro do aparelho e ligue-o. Espere a água ferver. Aproveite o vapor solto lá dentro e passe um pano úmido.

Limpeza do ferro de passar - Para limpar o ferro de passar, esfregue uma vela no fundo dele ainda quente. Depois, retire toda a parafina com uma esponja de aço.



Escova de dentes - Mantenho minha escova de dentes limpinha de livre de germes deixando-a de molho numa solução de água oxigenada volume 10.



Garrafas térmicas- Para tirar o cheiro forte de garrafas térmicas, encha-as com uma solução de água quente e vinagre por 15 minutos.

Panelas limpas como novas - Clareie suas panelas: coloque água com 1/2 limão cortado dentro delas. Leve ao fogo para ferver. Essa mistura deixará a panela mais clara. Então, lave-as sem esfregar.


Xô, cheiro de peixe! - Jogue canela em casca no óleo em que fritou o peixe. Deixe fritar um pouco e o cheiro ruim desaparecerá.


Fonte: M de mulher

Twitter Favoritos More